2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 2 FC Setúbal 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 2 FC Setúbal 1

Setubalenses foram muito poderosos…

ADQC SÓ RESPIROU DE ALÍVIO COM O GOLO MARCADO MESMO AO CAIR DO PANO

A ADQC somou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão no jogo que disputou, na Quinta do Conde, com o FC Setúbal, referente à 3.ª jornada da competição.

O triunfo da equipa orientada por Nuno Cláudio não foi nada fácil de conseguir devido sobretudo à grande valia do adversário que tem uma equipa muito poderosa, composta por executantes de grande qualidade.

Frente a frente estiveram duas equipas com estilos de jogo bem diferentes, a ADQC que procurava jogar mais com a bola no pé e o FC Setúbal que praticava um futebol mais directo.

Apesar das várias tentativas para chegarem ao golo na primeira parte nenhuma das equipas conseguiu marcar, atingindo-se o intervalo com o marcador em branco.

Na segunda parte a ADQC adiantou-se no marcador com um golo de Pinto obtido na sequência de uma bola parada, aos 58 minutos. O FC Setúbal não baixou os braços e continuou também à procura do golo que acabou por acontecer na cobrança de uma grande penalidade por Henriques, aos 80 minutos.

O jogo continuava a ser extremamente disputado e emoção era coisa que não faltava devido à incerteza quanto ao desfecho final. Os setubalenses, que sofreram o segundo golo nos instantes finais da partida, com os nervos à flor da pele ficaram depois reduzidos a nove jogadores por expulsão de Papos e Edinho. 

Com esta vitória a equipa da Quinta do Conde garantiu a continuidade no primeiro lugar da tabela classificativa juntamente com o Palmelense e o Ginásio de Corroios.

O FC Setúbal, que tem quatro pontos, reparte o 7.º lugar com o Brejos de Azeitão.

Na próxima jornada a ADQC desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal e o FC Setúbal recebe o Ginásio de Corroios.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:


Nuno Cláudio, treinador da ADQC:


Mário Leandro, treinador do FC Setúbal:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here