2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 4 Alcacerense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 4 Alcacerense 1

Ginásio de Corroios é um dos líderes…

IRREVERÊNCIA DA JUVENTUDE SOBREPÕE-SE À MATURIDADE DO ADVERSÁRIO 

O Ginásio Clube de Corroios somou a sua terceira vitória no campeonato distrital da 2.ª divisão, nos três jogos até agora realizados, e é neste momento, juntamente com o Palmelense e o Quinta do Conde, um dos líderes da competição.

A vitória alcançada sobre o Atlético Alcacerense, que possui uma equipa muito mais madura, não merece qualquer tipo de contestação, principalmente por aquilo que fez no decorrer da segunda parte.

O jogo teve duas partes completamente diferentes. Na primeira registou-se algum equilíbrio e quando o intervalo chegou o marcador registava uma igualdade (1-1) tendo o Ginásio marcado primeiro por intermédio do seu melhor marcador, Luís Jesus (21’) e o Alcacerense empatado por Calado (27’).

Na segunda parte o domínio pertenceu por completo aos pupilos de Nuno Casimiro que se colocaram de novo em vantagem por Morgado (50’).

A irreverência dos jovens de Corroios sobrepôs-se à maturidade do adversário e até ao final ainda marcaram mais duas vezes, por Tiago (85’) e Inácio (88’).

Como já foi dito, o Ginásio de Corroios é um dos líderes da competição com 9 pontos e o Atlético Alcacerense [que tem tido alguns problemas para apresentar a sua melhor equipa] segue em 14.º lugar, com apenas um ponto.

Na próxima jornada o Ginásio de Corroios desloca-se ao Bairro da Bela Vista, em Setúbal, para defrontar o FC Setúbal e o Atlético Alcacerense recebe o Luso do Barreiro.




A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Nuno Casimiro, treinador do Ginásio de Corroios:


Paulo Martins, treinador do Alcacerense

(A aguardar…)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here