2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 1 Juv. Cercalense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 1 Juv. Cercalense 2

Este foi um jogo histórico para as duas equipas…

CERCALENSE OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA E ÁGUAS DE MOURA MARCA O SEU PRIMEIRO GOLO

A Juventude Cercalense alcançou um resultado histórico em Águas de Moura onde alcançou a sua primeira vitória em competições oficiais e neste caso concreto no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão mas a equipa local também está de parabéns porque para além de ter dado boa réplica obteve igualmente neste jogo o seu primeiro golo na competição.

A jogar desde muito cedo em inferioridade numérica a equipa de Águas de Moura, que se queixa de um golo mal invalidado, foi para o intervalo a perder por 2-0 porque a Juventude Cercalense foi mais eficaz ao marcar dois golos por intermédio de Ibraim, um aos 11 e outro aos 35 minutos.

Na segunda parte o Águas de Moura continuou à procura do melhor resultado possível e depois das duas equipas terem ficado em igualdade numérica, porque entretanto também foi expulso um jogador adversário, lá conseguiu reduzir a desvantagem em período de compensação (90+2') por Miranda, que apesar de ser insuficiente para evitar a derrota, foi bastante festejado pelos seus adeptos.

Na classificação geral a Juventude Cercalense com os três pontos conquistados está no 13.º lugar e o Águas de Moura, que é a única equipa com zero pontos, ocupa o último lugar.

Na próxima jornada o Águas de Moura desloca-se aos Brejos de Azeitão e a Juventude Cercalense recebe o Lagameças.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Nuno Couto, treinador do Aguas de Moura:


Ricardo Cravo, treinador da Juv. Cercalense:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here