1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 2 ALMADA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 2 ALMADA 0

Almada sofre primeira derrota no campeonato…

U. SANTIAGO FOI MAIS FORTE EM ESPECIAL NA PRIMEIRA PARTE

Em jogo realizado no Campo Miróbriga, em Santiago do Cacém, relativo à 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, o U. Santiago derrotou o Almada por 3-0 e ficou a apenas um ponto do primeiro lugar que é agora ocupado por Charneca de Caparica e Olímpico do Montijo.
O Almada, que sofreu a sua primeira derrota na competição, passou a fazer parte do grupo dos segundos classificados, juntamente com o U. Santiago e Amora.
A vitória da equipa de Santiago do Cacém que realizou uma boa exibição não merece contestação porque foi de facto a melhor em campo, em especial na primeira parte.
Com uma entrada muito forte o U. Santiago adiantou-se no marcador logo aos 4 minutos num excelente lance individual de Pedro Gomes e aos 20 minutos já ganhava por 2-0 com o segundo golo a ser obtido por Tiago Lopes. O Almada também teve uma ou outra oportunidade mas o U. Santiago foi sempre a equipa mais dominadora.
Na segunda parte a equipa almadense entrou mais dinâmica e o jogo tornou-se mais equilibrado mas o marcador não sofreu qualquer alteração tendo o jogo terminado com a vitória da equipa alentejana que está a dar muito boa conta de si, neste início de campeonato à semelhança do que tem acontecido com o Almada.
Na próxima jornada o U. Santiago desloca-se a Sesimbra para defrontar a equipa local e o Almada recebe a visita do Vasco da Gama de Sines.

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Álvaro Mendes, treinador do U. Santiago:




Nuno Cirilo, treinador do Almada:
(A aguardar)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here