2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 ADQC 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 ADQC 1

A solução estava mesmo no banco…

PENTEADO MARCA O GOLO DA VITÓRIA UM MINUTO DEPOIS DE TER ENTRADO EM CAMPO

O Atlético Alcacerense, que fazia o seu primeiro jogo em casa, foi derrotado pela ADQC, uma das equipas que lidera o campeonato, por uma bola a zero com um golo sofrido já relativamente perto do final do encontro que fazia parte integrante da segunda jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O jogo foi bem disputado por duas boas equipas mas muito jogado na zona do meio campo facto que não permitiu grandes ocasiões de golo, nem para um nem para o outro lado.

O nulo registado ao intervalo estava perfeitamente condizente com o que se havia passado nos primeiros 45 minutos e na segunda parte tudo se manteve praticamente na mesma com muita luta e muita entrega dos jogadores mas sem efeitos práticos junto das balizas.

O encontro aproximava-se do fim e o 0-0 ia persistindo até que aos 86 minutos tudo ficaria decidido com o golo marcado por Penteado que havia entrado em campo um minuto antes, em substituição de Rodri.  

O jogador de 19 anos, que na época passada jogava na equipa de juniores do Desportivo Fabril, fez assim o seu primeiro golo na qualidade de jogador sénior.

Golo, esse, que funcionou como um autêntico balde de água fria tanto para os jogadores como para os adeptos da equipa da casa.  

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense desloca-se a Corroios onde defronta a equipa local e a ADQC recebe na Quinta do Conde o FC Setúbal.  
  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Paulo Martins, treinador do Alcacerense:


Nuno Cláudio, treinador da ADQC:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here