2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 2 Pelezinhos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 2 Pelezinhos 0

Aldemar, com um bis, foi o homem do jogo…

EM DIA DE FESTA NADA MELHOR QUE UMA VITÓRIA

O dia era de festa para o FC Setúbal porque estreava os seus novos equipamentos, porque fazia a apresentação da sua equipa aos associados e porque a partir desta data passava finalmente a jogar em casa, no Bairro da Bela Vista graças à gentileza da Câmara Municipal de Setúbal e do Grupo Desportivo “Os Amarelos” que permitem a utilização repartida do agora renovado Campo Municipal da Bela Vista, que passou a ter piso sintético.

E, claro está, para abrilhantar a festa nada melhor que uma vitória, no primeiro jogo ali realizado. Foi exactamente o que aconteceu na partida disputada com os Pelezinhos relativa à segunda jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Ao som dos tambores de uma claque bastante ruidosa o jogo foi decorrendo com o empenho e dedicação dos jogadores que apesar do esforço desenvolvido não conseguiram fazer o gosto ao pé na primeira parte.

Com a pontaria mais afinada no segundo tempo estiveram os visitados que conseguiram marcar por duas vezes (60 e 75’) e ambas pelo mesmo jogador, Aldemar, que acabou por ser o principal protagonista do derbi.

Os Pelezinhos fizeram o que puderam mas não conseguiram evitar a derrota perante um adversário que apresentou mais e melhores argumentos.

Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se à Quinta doConde onde defronta a ADQC [que ainda não sofreu qualquer golo no campeonato] e os Pelezinhso recebem o Desportivo Portugal.




 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Mário Leandro, treinador do FC Setúbal:


Carlos Neves, treinador dos Pelezinhos:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here