2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 3 Pelezinhos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 3 Pelezinhos 0

Com um golo na primeira parte e dois na segunda…

AMORA “B” OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO DE FORMA TRANQUILA

A equipa “B” do Amora obteve a sua primeira vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar a equipa dos Pelezinhos em jogo relativo à 4.ª jornada da competição.

Orientada por Dinis Rosa, treinador dos juniores que assumiu de forma transitória o comando do grupo, após saída de José Carvalho para os seniores, a equipa amorense acabou por fazer uma exibição tranquila e alcançar uma vitória sem problemas de maior.

Quem entrou melhor no jogo foi a equipa setubalense que criou inclusive algumas ocasiões nos primeiros minutos. Depois, o Amora equilibrou, tomou conta do jogo e aos 35 minutos chegou ao golo por intermédio de Marcos, aproveitando uma segunda bola.

Na segunda parte o Amora adaptou-se às contingências do jogo golo, atacando quando tinha que atacar e defendendo quandotinha de o fazer e aos 70 minutos aumentou para 2-0 desta vez com um golo obtido por André Graça que se estreou a marcar pela equipa sénior.

Os Pelezinhos que tiveram algumas contrariedade por lesão ao longo do encontro ainda tentou reagir mas não conseguiu incomodar demasiado e o Amora acabou por fazer o 3-0, já em período de compensação (90+3’) com um golo marcado por Bruno Alves que havia entrado ao intervalo.

Depois deste jogo o Amora ficou posicionado no 12.º lugar com 3 pontos e os Pelezinhos na décima sexta posição [penúltimo lugar] com apenas um ponto.

Na próxima jornada o Amora desloca-se à Quinta do Conde e os Pelezinhos recebem o Paio Pires.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Dinis Rosa, treinador do Amora “B”:
Carlos Neves, treinador dos Pelezinhos:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here