2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 3 Corroios 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 3 Corroios 2

Ao intervalo ganhava por 2-0…

CORROIOS PERDE EM SETÚBAL MAS DEIXA MUITAS CRÍTICAS AO ÁRBITRO E AO ADVERSÁRIO

O Ginásio de Corroios, um dos líderes da competição, tinha uma tarefa bastante complicada no Municipal da Bela Vista onde defrontava o FC Setúbal, uma equipa muito poderosa em termos físicos. 

Os jovens orientados por Nuno Casimiro entraram muito bem no jogo e foram para o intervalo a ganhar por 2-0 com golos marcados por Valter (19’) e Luís Jesus (37’).

Na segunda parte tudo acabou por ser diferente porque a equipa não conseguiu travar o maior poder físico e a agressividade dos setubalenses que acabaram por dar a volta ao marcador com golos de Sakho (60 e 65’) e Ballo (75’).

No final da partida o treinador do Ginásio de Corroios foi bastante crítico para com a forma de jogar do adversário e da conivência do árbitro que não puniu como devia os jogadores.

Nuno Casimiro considera que “o árbitro decidiu mudar o jogo. O que aconteceu em Setúbal foi muito mau com o árbitro a permitir verdadeiras agressões, sem agir. A jogar daquela maneira, e com aqueles adeptos, é impossível ganhar naquele campo. Se calhar até foi bom para nós termos perdido. Se ganhássemos, se calhar não teríamos saído dali”, disse.

Com este resultado o Ginásio de Corroios não só perdeu a invencibilidade como também desceu ligeiramente na tabela classificativa, estando agora posicionado no 4.º lugar, com 9 pontos.

Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se ao Barreiro para defrontar o Luso, no Canmpo da Quinta Pequena e o Ginásio de Corroios recebe o Desportivo de Portugal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Mário Leandro, treinador do FC Setúbal:



Nuno Casimiro, treinador do Ginásio de Corroios:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here