2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 0 ADQC 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 0 ADQC 2

Jardel e Penteado marcaram os golos da vitória …

NUM JOGO PAUTADO PELO EQUILIBRIO GANHOU A EQUIPA MAIS EFICAZ

O Desportivo Portugal que na jornada anterior havia ganho por 5-4, em Setúbal, na partida que disputou com os Pelezinhos, desta vez ficou em branco no jogo que encerrou a 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O adversário era de respeito e a equipa do Vale da Amoreira foi impotente para travar a ADQC, uma das equipas que lidera o campeonato, que acabou por ganhar por duas bolas a zero, num jogo que foi quase sempre pautado pelo equilíbrio.

Na primeira parte as equipas encaixaram-se uma na outra e foram muito escassas as oportunidades de golo, quer para um dos lados.

Na segunda parte o Desportivo de Portugal voltou a não entrar bem e aos 58 minutos a equipa da Quinta do Conde abriu o activo por intermédio de Jardel, aos 58 minutos.

Com o jogo sempre controlado a equipa visitante, orientada por Nuno Cláudio, ainda conseguiu elevar para 2-0, com um golo de Penteado, marcado aos 88 minutos, que fixou o resultado final.

Em suma, apesar do equilíbrio que foi existindio ao longo do jogo a vitória da ADQC, ainda que difícil, foi inteiramente merecida.  

Para a equipa da Quinta do Conde esta foi a sua quarta vitória noutros tantos jogos somando 12 pontos que lhe dão a liderança da competição, em igualdade pontual com o Palmelense.    

Na próxima jornada o Desportivo Portugal desloca-se a Corroios e a ADQC recebe o Amora “B”, na Quinta do Conde.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Augusto Manhita, treinador do Desp. Portugal:

Nuno Cláudio, treinador da ADQC:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here