1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 3 Alcochetense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 1 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 3 Alcochetense 0

Alcochetense não conseguiu evitar a derrota…

SUPERIORIDADE VASCAÍNA FICOU BEM EXPRESSA NO RESULTADO FINAL

O Vasco da Gama de Sines recebeu e venceu no estádio miunicipal daquela localidade a equipa do Alcochetense em jogo relativo à 4.ª jornada do CampeonatoDistrital da 1.ª Divisão.

O triunfo da equipa orientada por Vítor Madeira não deixa qualquer margem para dúvidas porque foi superior ao adversário em todas as vertentes.

Depois de um período inicial de estudo mútuo os vascaínos começaram a tomar conta do jogo e aos 30 minutos inauguraram o marcador com um golo marcado por Trindade. Sempre por cima no jogo foi sem surpresa que a equipa de Sines chegou ao 2-0, por Márcio Madeira, mesmo à beira do intervalo (43 minutos).

Na segunda parte as características do jogo continuaram na mesma e o Vasco da Gama ainda teve a oportunidade de aumentar o score para 3-0 com um golo marcado por Migalhas, aos 67 minutos.

Com esta vitória o Vasco da Gama ascendeu ao 8.º lugar da tabela classificativa com seis pontos provenientes de duas vitórias e o Alcochetense está na 12.ª posição com apenas três pontos.

Na próxima jornada o Vasco da Gama desloca-se a Almada para defrontar a equipa local e o Alcochetense recebe no seu reduto a equipa do Grandolense.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES


Vítor Madeira, treinador do V. Gama:


“Fomos claramente superiores ao Alcochetense”

“Na minha opinião fomos uns justos vencedores porque conseguimos ser superiores em todos os aspectos, durante todo o jogo. O início do jogo foi de estudo das duas equipas mas com o decorrer do jogo conseguimos jogar no meio campo do Alcochetense e criar algumas jogadas de perigo. Chegámos ao 2-0 antes do intervalo e na segunda parte não baixámos as linhas nem recuamos para segurar a vantagem, mantivemos a atitude pressionante e conseguimos chegar ao 3-0. Foi um bom jogo, mas ontem fomos claramente superiores ao Alcochetense”.



Victor Conceição, treinador do Alcochetense:

A Aguardar…




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here