2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 2 Águas de Moura 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 2 Águas de Moura 0

Luisinho foi o homem do jogo por ter marcado os dois golos…

LUSO DO BARREIRO OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA DA ÉPOCA

O Luso do Barreiro, que na fase de grupos da taça havia sofrido quatro derrotas nos quatro jogos realizados, obteve frente ao Águas de Moura a sua primeira vitória da época.

O jogo realizado no Campo da Quinta Pequena correu de feição à equipa da casa que apadrinhou o regresso às competições oficiais do Águas de Moura que, como é natural, se apresentou algo limitado por força das circunstâncias.

Como se tratava do primeiro jogo, os jogadores acusaram de início algum nervosismo e muita pressão. Depois, na segunda parte, mais serena, a equipa libertou-se e melhorou de forma substancial a sua prestação.

Completamente alheio a esta situação o Luso fez o seu jogo exercendo algum domínio sobre o adversário e aos 25 minutos colocou-se em vantagem com um golo de Luisinho, que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte, apesar do Águas de Moura se apresentar mais desinibido, o controlo continuava a pertencer ao Luso que ampliou o marcador de novo por Luisinho, por volta dos 60 minutos.

Na próxima jornada o Luso do Barreiro desloca-se a Lagameças e o Águas de Moura [que faz a sua estreia em casa] recebe o Estrela de Santo André.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Luís Firmino, treinador do Luso:
(A aguardar…)


Nuno Couto, treinador do Águas de Moura:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here