CN JUNIORES»» Benfica 1 Belenenses 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

CN JUNIORES»» Benfica 1 Belenenses 0

Águias foram mais fortes na primeira parte…

FOI UM JOGO COM DUAS PARTES COMPLETAMENTE DIFERENTES

Em jogo antecipado da 12.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores o Benfica derrotou o Belenenses, por 1-0, e ascendeu ao segundo lugar da tabela classificativa na zona sul que é comandada pelo Sporting.

A primeira parte foi inteiramente controlada e dominada pelo Benfica que nos primeiros oito minutos criou três situações que levaram muito perigo à baliza adversária, por Abduramane Sani (3’) com um remate cruzado que saiu ligeiramente ao lado, Zidane Banjaqui (6’) que obrigou o guardião azul, Tomás Foles a defesa apertada junto ao primeiro poste e Vinicius (8’) que após escapadela pela direita atirou por cima.

O volume de jogo ofensivo das águias acabou por ser premiado aos 32 minutos com a obtenção do golo da vitória marcado por Abduramane Sani que concluiu com êxito uma boa jogada desenvolvida pelo brasileiro Vinicius, que revelou alguns bons pormenores e deixou muito boa impressão.

Na segunda parte, os azuis do Restelo adoptaram uma estratégia completamente diferente e começaram por criar perigo logo nos minutos iniciais, colocando à prova o guarda-redes do Benfica, Daniel Azevedo.

O jogo tornou-se mais equilibrado e passou a ser jogado de forma repartida, sendo de realçar uma boa hipótese para o Belenenses empatar desperdiçada por Pedro Amador (70’) e uma outra ocasião em que o Benfica poderia ter dilatado o marcador por Filipe Soares (88’).



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here