FC SETÚBAL»» Jogo com os Pelezinhos já se joga no sintético - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

FC SETÚBAL»» Jogo com os Pelezinhos já se joga no sintético

Pelado do Faralhão já é passado…

MUNICIPAL DA BELA VISTA É A NOVA CASA DO CLUBE SETUBALENSE

O Futebol Clube de Setúbal, liderado por Mário Leandro, já não vai utilizar mais o Campo do Estrelas do Faralhão, na condição de clube visitado.

A partir do próximo domingo, o clube que participa no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e é formado na sua maioria por jovens do Bairro, vai finalmente poder jogar em casa, precisamente no Campo Municipal da Bela Vista, do Grupo Desportivo “Os Amarelos”, que passou a ter relvado sintético.

A obra ainda não está totalmente concluída mas o relvado já está em condições de ser utilizado. Desta forma, o encontro com os Pelezinhos [que será especial por se tratar também de um clube da cidade] já será disputado no novo recinto desportivo do FC Setúbal que a partir de agora vai poder contar certamente com mais apoio por parte dos seus adeptos.

Está assim satisfeito um dos grandes anseios de Mário Leandro que, recorde-se, tem andado com a casa às costas, começando por jogar no Campo Municipal de Palmela (relvado natural) e posteriormente no Campo do Estrelas do Faralhão (pelado).  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here