FUTSAL»» Iniciados do Clube Fénix são vice-campeões - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

FUTSAL»» Iniciados do Clube Fénix são vice-campeões

Ficaram em 2.º lugar no torneio da Seixalíada…

EQUIPA VAI AGORA PREPARAR-SE PARA DISPUTAR A LIGA E.LECLERC

A equipa de Iniciados do CADC Fénix, formada há cerca de dois meses, fez um autêntico brilharete na Seixalíada ao atingir a final do torneio de onde saiu derrotada apenas no desempate por grandes penalidades, depois de uma igualdade a duas bolas no final do tempo regulamentar.

O clube, que tem apenas três anos de existência [foi fundado a 31de Julho de 2013], tem mais de 150 atletas nos diversos escalões etários, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e equipa feminina.

Para marcar presença na final a equipa de Iniciados do CADC Fénix, treinada por Hugo Coutinho [que é também treinador dos juvenis] venceu a Encosta do Sol por 4-1 e depois o CDR do Fogueteiro por 6-0.

De parabéns estão não só os jogadores Miguel Pinheiro, Miguel Coutinho, Leonardo, Alexandre, Hugo Santos, Tiago, Ricardo e Elgar como também o treinador Hugo Coutinho, neste seu primeiro ano como treinador deste escalão.

“Entre os miúdos reinou sempre uma grande vontade em aprender, pois para grande parte deles este foi o primeiro contacto com a competição. A equipa foi formada em dois meses para entrar no torneio e as expectativas, que da minha parte eram baixas, foram superadas por eles próprios. O saldo foi super-positivo, agora vamos preparar-nos para disputar a Liga E.Leclerc”, disse ao nosso jornal o treinador Hugo Coutinho. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here