PAIO PIRES»» Juniores femininos só com vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PAIO PIRES»» Juniores femininos só com vitórias

Filipa Assucena  e Érica Monteiro marcaram os golos…

“TRIUNFO NÃO FOI FÁCIL DE CONSEGUIR MAS FOI INTEIRAMENTE JUSTO”

A equipa de juniores do Paio Pires que se encontra a disputar o respectivo campeonato nacional obteve no passado domingo a sua segunda vitória na competição.

O triunfo foi alcançado sobre a equipa dos Vidreiros, da Marinha Grande, por 2-1 e os golos das jovens paiopirenses foram marcados por Filipa Assucena  e Érica Monteiro num jogo muito complicado mas com uma vitória completamente justa.

“Dominámos o jogo por completo mas o adversário, muito bem orientado, foi sempre muito perigoso no contra ataque”, disse a propósito Rui Lourenço, treinador da equipa alvinegra, que alinhou da seguinte forma:

Verónica Veiga; Sofia Hilário, Bruna Sardinha, Iris Folques; Filipa Assucena; Mariana Alberto; Érica Monteiro, Fabiana Rodrigues e Ana Carolina.
Jogaram também: Soraia Aperta e Daniela Moreira.

Não foram utilizadas: Bea Sebastião, Ana Fortunato, Ana Antunes, Mafalda Leão.

Na classificação geral o Paio Pires [que tem duas vitórias nos dois jogos realizados] ocupa o 5.º lugar com os mesmos pontos (6) do Sporting e Ouriense, mas está a apenas um ponto dos dois primeiros lugares que estão na posse das equipas de A-dos-Francos e Estoril, que têm mais um jogo.

O próximo jogo das jovens guerreiras realiza-se no dia 1 de Novembro, às 15 horas, em Alcochete, contra o Sporting.


Equipa sénior

O encontro entre o Malveira da Serra e o Paio Pires, relativo à 9.ª jornada do Campeonato de Promoção, que se deveria disputar no dia 11 de Dezembro, foi antecipado para o próximo domingo, dia 23 de Outubro.


A alteração só foi possível porque o campeonato se encontra parado devido aos compromissos da selecção nacional que está a disputar o apuramento para o Campeonato da Europa com a Roménia. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here