II LIGA»» SP. COVILHÃ 1 C. PIEDADE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 30 de outubro de 2016

II LIGA»» SP. COVILHÃ 1 C. PIEDADE 0

Depois de três vitórias consecutivas voltou a perder…

COVA DA PIEDADE NÃO DE DEU BEM COM OS ARES DA SERRA


Um golo de Harramiz [que passou pelas camadas jovens do Seixal], aos 42 minutos, selou este domingo a segunda vitória em casa do Sporting da Covilhã, frente ao Cova da Piedade que voltou a perder depois de três vitórias consecutivas no campeonato da 2.ª Liga.

O Cova da Piedade, quinto classificado, entrou no jogo cauteloso, sem arriscar, com as linhas baixas, a apostar nas bolas paradas e à procura do erro do adversário.

Já o Sporting da Covilhã, 19.º na tabela classificativa, mostrou durante todo o encontro maior dinâmica ofensiva, conseguiu chegar mais vezes com perigo à área adversária e acabou por ir para o intervalo em vantagem.
http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=19419211&PluID=0&ord=1811939776&rtu=-1 
A formação da C. Piedade teve duas boas ocasiões para marcar, por intermédio de Dieguinho (sete minutos) e de Ricardo Barros (17), mas ambos remataram ao lado. Na outra baliza, os locais tiveram duas oportunidades de marcar, mas Pedro Alves deteve o remate de Chaby (25 minutos) e Luís Pinto atirou a rasar o poste.

Ao minuto 41, Davidson cruzou da direita e Harramiz, de cabeça, inaugurou o marcador.

Após o descanso, os serranos podiam ter ampliado a vantagem, mas o cabeceamento de Mike (48 minutos) acertou na barra.

O Cova da Piedade prescindiu de ter a bola e preocupou-se apenas com a organização defensiva, enquanto o Sporting da Covilhã, a circular bem o esférico e a praticar um futebol apoiado, instalou-se no meio campo adversário e tentou o segundo golo, por Joel, Chaby e Davidson.

Aos 79 minutos, Rui Varela cabeceou ao poste, mas o árbitro considerou ter havido falta sobre o guardião serrano e, aos 86, já com os leões da serra reduzidos a 10, após a expulsão de Djikine, Siaka Bamba introduziu a bola na baliza, só que o desvio com o braço de um jogador do Cova da Piedade levou Rui Costa a anular o lance.



FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio José Santos Pinto.
Árbitro: Rui Costa (Porto). 

SPORTING DA COVILHÃ: Igor Rodrigues; Mike, Zé Pedro, Joel, Djikine; Gilberto, Ofori, Chaby (Prince, 80); Luís Pinto (Medarious, 65), Davidson e Harramiz.
Suplentes não utilizados: Igor Araújo, Bokila, Ponde, Bouças e Soares.
Treinador: Filipe Gouveia.

COVA DA PIEDADE: Pedro Alves; Filipe Godinho, Miguel Ângelo, Bruno Bernardo, Evandro, Soares (Silas, 46), Marco Bicho, Rui Varela, Robson (Siaka Bamba, 60); Dieguinho (Irobiso, 43) e Ricardo Barros.
Suplentes não utilizados: Rui Dabô, Danielson, Chico Gomes e Magique.
Treinador: Sérgio Boris.

Ao intervalo: 1-0.
Marcador: 1-0, Harramiz, 42 minutos.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Soares (37), Djikine (44 e 82), Chaby (78), Medarious (78), Rui Varela (79) e Evaldo (90+2). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Djikine (82).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here