1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 Amora 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 Amora 4

Beira Mar foi para o intervalo a ganhar por 1-0…

AMORA PASSA COM DISTINÇÃO NUM CAMPO TRADICIONALMENTE DIFÍCIL

José Carvalho, que no início da semana substituiu Paulo Correia no comando técnico da equipa, entrou com o pé direito na competição obtendo uma excelente vitória num campo tradicionalmente difícil, para quem o visita, devido às suas características.

O Amora entrou bem na partida e assumiu o comando das operações criando duas boas ocasiões para marcar logo nos minutos inicias. Não conseguiu e passado algum tempo acabou por sofrer um golo na cobrança de uma grande penalidade convertida por José Vitória. A equipa não vacilou, continuou a desenvolver o seu futebol e também a desperdiçar algumas oportunidades perante um adversário que conseguiu segurar a vantagem até ao intervalo fruto da sua boa organização defensiva.

Na segunda parte o Amora entrou com vontade de dar a volta à situação, aos 49 minutos chegou ao empate por intermédio de Bruninho e a partir daí os outros golos foram surgindo com naturalidade. Joca colocou o Amora pela primeira vez na frente do marcador aos 61 minutos e três minutos depois Bruninho voltou a fazer o gosto ao pé naquele que seria o terceiro golo da sua equipa e o segundo da sua conta pessoal.

O Beira Mar estava animicamente em baixo e pela forma como o jogo decorria a vitória estava praticamente assegurada mas os amorenses que jogavam com grande atitude davam mostras de querer mais e foi efectivamente isso que aconteceu com Marcelo a fechar a contagem aos 73 minutos.

No final não ficaram quaisquer dúvidas quando ao vencedor que revelou grande eficácia, em especial na segunda parte, período em que marcou os seus quatro jogos, dois dos quais por Bruninho que tem deixado a sua marca em todos os jogos do campeonato.

Quanto ao Beira Mar o que se pode dizer é que este início de campeonato não está a ser nada famoso. A equipa é muito jovem e quando as coisas não corem bem desarticula-se. Augusto Campos vai ter que conversar muito com os seus jogadores e prepará-los psicologicamente para os próximos desafios…

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se a Setúbal para defrontar o Comércio e Indústria e o Amora recebe o Charneca de Caparica no Estádio da Medideira.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

Augusto Campos, treinador do Beira Mar de Almada:

José Carvalho, treinador do Amora: 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here