JUNIORES»» Amora goleia Brejos em Azeitão (12-0) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de outubro de 2016

JUNIORES»» Amora goleia Brejos em Azeitão (12-0)

Beira Mar de Almada marca sete no jogo de estreia…

ESTA FOI UMA JORNADA BASTANTE PRODUTIVA EM MATÉRIA DE GOLOS


A segunda jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão foi bastante produtiva em matéria de golos.

Na globalidade foram marcados 42, sendo 22 pelas equipas que jogaram em casa [onde sobressaiu o Beira Mar de Almada com sete] e 20 pelas que actuaram em terreno alheio e aqui há que salientar o Amora que contribuiu com uma dúzia deles, na deslocação que fez aos Brejos de Azeitão.

Pelo Amora marcaram: Carlos Loby (2), Marcelo (2), Nery (2), David Carrondo, Zanfir, Mário Rui, Cavaco (gp), Jelson (gp) e Diogo. 

Foram de facto duas goleadas bastante expressivas, coisas que acontecem no futebol onde por vezes surgem resultados inesperados e muito provavelmente impensáveis antes do apito inicial do árbitro.

Mas para além destes dois resultados será também de salientar a vitória do Charneca de Caparica sobre o Trafaria, por números claros (4-1) e o triunfo do Olímpico do Montijo (4-2) na Quinta do Conde, equipa que na jornada anterior havia ganho pela mesma marca em Sines.

Depois, será de referir as vitórias do Comércio e Indústria (4-2) sobre os Pescadores que continuam sem pontuar no campeonato, do Ginásio de Corroios (3-2) sobre o Almada, num confronto sempre interessante de ver que chegou ao intervalo com os almadenses a ganhar por 2-0 e por fim o triunfo do Desportivo Fabril (2-0) que jogou 28 minutos em inferioridade numérica, dado que teve um jogador expulso aos 36 minutos e o Alcochetense também ficou reduzido a dez, aos 64 minutos. 

Em termos classificativos, Amora, Olímpico do Montijo e Desportivo Fabril repartem o primeiro lugar só com vitórias enquanto no sentido inverso só com derrotas estão o Almada, Pescadores, Vasco da Gama e Brejos de Azeitão.     



    















Post Bottom Ad

Responsive Ads Here