JUNIORES»» Amora, Montijo e Fabril são os primeiros - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de outubro de 2016

JUNIORES»» Amora, Montijo e Fabril são os primeiros

Comércio e Indústria foi a equipa mais concretizadora…


OS TRÊS DA FRENTE CONTINUAM 100% VITORIOSOS NO CAMPEONATO

Amora, Olímpico do Montijo e Desportivo Fabril continuam 100% vitoriosos no Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão.

Depois de terem vencido nas duas primeiras jornadas, os três comandantes, voltaram a ganhar agora na terceira ronda e mantiveram as suas posições na frente da tabela classificativa.

O Amora recebeu e venceu o Charneca de Caparica (3-0), o Olímpico do Montijo levou a melhor sobre o Beira Mar de Almada (2-0) e o Desportivo Fabril foi ao Pragal derrotar o Almada (2-1), que continua sem pontuar.  

Contudo, nesta jornada há que salientar a goleada (9-0) que o Comércio e Indústria aplicou ao Brejos de Azeitão, que se está a revelar neste início de campeonato uma equipa muito permissiva, tendo por base a quantidade de golos sofridos.

Mas, em plano de evidência estiveram também o Ginásio de Corroios e a ADQC não só por terem ganho fora mas sobretudo pela mão cheia de golos marcados. Os ginasistas venceram em Sines por 5-3, com 2-0 intervalo e a equipa da Quinta do Conde ganho na Trafaria (5-2) depois de ter estado a perder por 2-0.

Por último, uma referência especial para os Pescadores da Caparica que conquistaram a sua primeira vitória na competição no jogo que disputaram com o Alcochetense (3-1).


Em termos de tabela classificativa não há muito para referir porque só ainda estão realizadas três jornadas. O que ressalta mais à vista são os três primeiros [Amora, Olímpico do Montijo e Desportivo Fabril] porque só têm vitórias e os três últimos [Almada, Vasco da Gama e Brejos de Azeitão] porque só têm derrotas.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here