ALMADA»» Nuno Cirilo comenta vitória obtida na Moita - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ALMADA»» Nuno Cirilo comenta vitória obtida na Moita

Pires e Willians marcaram os golos do triunfo…

“O MOITENSE TEM UMA EXCELENTE EQUIPA MAS NESTE JOGO NÓS FOMOS MELHORES”


O Almada Atlético Clube obteve no passado domingo um excelente resultado num campo tradicionalmente difícil e isso deixou todo o grupo de trabalho satisfeito, como é perfeitamente compreensível.

Com a vitória obtida, a segunda nos dois jogos realizados para o campeonato, a equipa almadense é uma das que comandam a prova, sinal de que o trabalho está a ser bem executado e que as perspectivas para o futuro são animadoras.    

“Foi um jogo difícil, tal como esperávamos, mas como já os tínhamos defrontado, fomos melhor preparados”, começou por dizer ao nosso jornal, Nuno Cirilo, treinador da equipa almadense.
“Entrámos bem no jogo anulando as investidas do Moitense por completo e, tendo nós mais posse de bola, acabámos por ocupar o meio campo contrário até cerca dos 15 minutos, mas sem claras oportunidades de golo. A partir daí o Moitense conseguiu superiorizar-se ligeiramente, devido a alguma desorientação por parte dos nossos jogadores, e devido a algum relaxamento da nossa equipa, conseguiu adiantar-se no marcador, por volta dos 25 minutos. Depois do golo, e corrigidos alguns posicionamentos e movimentações defensivas, voltámos a equilibrar e conseguimos chegar ao empate através de um lance que é fruto do trabalho diário, tivemos alguma felicidade sim, mas tivemos todo o mérito também”.
 
Na 2.ª parte dominámos por completo

“Na segunda parte dominámos por completo as investidas do adversário que não teve qualquer oportunidade clara de golo. Por várias vezes e sempre através de cruzamentos conseguiam criar algum desconforto para nós que foi sempre bem resolvido pela nossa equipa. O golo da vitória aconteceu com toda a naturalidade, uma vez que estávamos a criar várias situações de perigo através de transições rápidas.

Gostaria de felicitar o Moitense pela excelente equipa e pelas excelentes condições que dão aos seus atletas... mas neste jogo penso que a vitória foi inteiramente merecida”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here