JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de outubro de 2016

JUNIORES»» Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Olímpico do Montijo perdeu em Corroios...

AMORA E DESPORTIVO FABRIL ESTÃO AGORA SOZINHOS NA FRENTE


Com a derrota sofrida em Corroios pelo Olímpico do Montijo [por 2-1], Amora e Desportivo Fabril ficaram agora sozinhos no comando da tabela classificativa, com 12 pontos, produto das quatro vitórias obtidas nos quatro jogos realizados.

Nesta jornada o Amora foi ganhar à Quinta do Conde (2-0) e o Desportivo Fabril goleou o Vasco da Gama de Sines por números bastante dilatados (9-1) e, desta forma, tiraram o melhor proveito da derrota sofrida pelo Olímpico, em Corroios.

Para além destes resultados há também que salientar a vitória alcançada pelo Comércio e Indústria (3-1), na Charneca de Caparica, num campo tradicionalmente difícil para quem o visita.

Depois, será de salientar a vitória obtida fora de casa pelos Pescadores da Caparica (2-0), precisamente no campo do último classificado, o Brejos de Azeitão.

E, por último, uma referência para os empates impostos pelo Trafaria (2-2) no campo do Beira Mar de Almada e pelo Almada (0-0) em Alcochete.

Na tabela classificativa o facto mais saliente foi a queda do Olímpico do Montijo para o 5.º lugar e a subida do Ginásio de Corroios para a terceira posição com 10 pontos; ou seja, apenas menos dois que os comandantes.

Na cauda da tabela, com o empate alcançado pelo Almada em Alcochete, Vasco da Gama de Sines e Brejos de Azeitão passaram a ser, a partir de agora, as únicas equipas que ainda não conseguiram pontuar, encontrando-se por isso mesmo nos dois últimos lugares.


Na próxima jornada será de destacar a visita do Desportivo Fabril ao Campo da Liberdade onde defronta o Olímpico do Montijo.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here