1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 7 Monte Cap. 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 7 Monte Cap. 2

Resultado espelha efectivamente o que se passou em campo…

AMORA APLICA GOLEADA NA VÉSPERA DA DESLOCAÇÃO AO MONTIJO

Quem se deslocou ao Estádio da Medideira teve oportunidade de assistir a uma autêntica chuva de golos na partida realizada entre o Amora e o Monte de Caparica relativa à 7.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª Divisão.

O tempo estava péssimo e o relvado apresentava-se em muito más condições para a prática do futebol, logo nada fazia prever que viesse a acontecer o que realmente aconteceu.

O espectáculo não foi brilhante, nem podia ser, mas acabou por ser agradável sobretudo pelo número de golos marcados.

Melhor adaptado ao estado do relvado o Amora colocou-se em vantagem logo aos 10 minutos com um golo de Feiteira marcado, de cabeça, após excelente cruzamento, arrancado da direita, por Joca.

Três minutos depois, na sequência de um livre cobrado por França, Marcelo, também de cabeça, faz o segundo golo do Amora mas pouco depois a vantagem seria reduzida para 2-1, com um golo de Cissé (22’) marcado numa jogada de insistência, em que a defensiva do Amora não ficou isenta de culpas.

Com o jogo perfeitamente controlado os pupilos de José Carvalho ainda marcaram mais dois golos na primeira parte, por Ricardo Santos (30’) e Joca (40’), saindo para o intervalo a ganhar por 4-1.

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características e o marcador foi evoluindo de forma perfeitamente natural com golos de Pedro Pereira (46’), Joca (71’) e Marcelo (73’) para o Amora e Ricardo Gomes (53’) para o Monte de Caparica.

A arbitragem de Marco Machado [que substituiu à última hora Francisco Oliveira, por motivos de saúde] foi de facto exemplar. No aspecto técnico não cometeu erros e na vertente disciplinar também esteve muito bem, não tendo necessidade de mostrar sequer qualquer tipo de cartão, apesar do estado do relvado estar propício a isso. Excelente!

Na próxima jornada o Amora desloca-se ao Montijo para defrontar o líder que tem mais um ponto de avanço e o Monte de Caparica recebe o Comércio e Indústria.


Director de Comunicação do Amora dá os parabéns á equipa de arbitragem…

“Venceu o Amora mas sobretudo venceu o futebol"


"Dar os parabéns à nossa equipa pelo excelente jogo realizado mas de realçar e parabenizar também a equipa de arbitragem. Num jogo que seria difícil, um relvado pesado fruto das condições climáticas, é de salutar uma arbitragem sensata, privilegiando o jogo e sem quaisquer cartões exibidos para ambas as equipas. Venceu o Amora mas sobretudo venceu o futebol! "


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JOSÉ CARVALHO, treinador do Amora:










JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:









Post Bottom Ad

Responsive Ads Here