1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 V. Gama 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 V. Gama 1

Empate acaba por aceitar-se…

V. GAMA FOI SUPERIOR NA PRIMEIRA PARTE MAS O MOITENSE ESTEVE MELHOR NA SEGUNDA


O Moitense não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou em casa com o Vasco da Gama de Sines relativa à 7.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

A primeira parte pode dizer-se que foi dominada pelo Vasco da Gama que entrou muito bem no jogo, sendo claramente superior ao adversário que deu uma pálida imagem daquilo que na realidade é capaz de fazer.

Aos 15 minutos a equipa de Sines fez o golo por intermédio de Ricardo Rodrigues, depois teve ainda mais algumas oportunidades que não conseguiu concretizar e foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

Na segunda parte as coisas já foram um pouco diferentes porque o Moitense melhorou substancialmente a sua prestação tendo conseguido chegar ao empate por volta dos 60 minutos com um golo de Rui Martinho onde a acção de Amadeu foi preponderante.

No final não restam dúvidas que os vascaínos ficaram muito mais satisfeitos que os jogadores da equipa da Moita que viram assim interrompida uma série de três vitórias consecutivas.

Quanto ao Vasco da Gama é inegável que está a atravessar um bom momento de forma. Prova disso, são os resultados obtidos nas últimas cinco jornadas; três vitórias e dois empates, ambos obtidos na condição de visitante.

Na classificação o Moitense está em 8.º lugar com 10 pontos e o Vasco da Gama de Sines em sexto lugar, com mais um.

Na próxima jornada o Moitense desloca-se a Grândola e o Vasco da Gama recebe o Banheirense, em Sines.



 A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Nuno Paulino, treinador do Moitense:


Vítor Madeira, treinador do Vasco da Gama:   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here