1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 0 U. Santiago 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 0 U. Santiago 0

Devido às más condições do sintético…

ESTEVE PARA NÃO HAVER JOGO NO VALE DA AMOREIRA

As condições climatéricas adversas quase que puseram em causa a realização da partida entre os Uniões, Banheirense e Santiago do Cacém.

Campo em muito mau estado, com os corredores laterais e as balizas completamente alagados, nas balizas nem se viam as marcas.

Os delegados ao jogo abordaram o árbitro para que fosse salvaguardada a qualidade de jogo e a integridade física dos atletas, já que além dos lençóis de água também havia partes do rectângulo de jogo em que o tapete estava levantado, provocado por bolsas de ar, mas o árbitro entendeu que se devia jogar e a partida lá começou.

Como era de esperar, apenas se assistiu a um jogo físico, com muito choque e muito pontapé para o ar, já que em vários sítios a bola não rolava.

Adaptou-se melhor a estas circunstâncias a equipa do U. Santiago, que na primeira parte teve mais por cima do jogo.

Na segunda parte com o campo em melhores condições o Banheirense equilibrou e esteve mais dominador.

Houve algumas oportunidades de golo de parte a parte, e como atrás referimos, cada equipa teve 45 minutos de domínio, e quando assim é, o resultado acaba por ser justo.

Na próxima jornada o Banheirense desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o U. Santiago recebe os Pescadores da Caparica.


 A OPINIÃO DOS TREINADORES:

RUI FONSECA, treinador do Banheirense:

“Resultado certo para o que se passou em campo”

“Foi um jogo muito disputado e com muita entrega por parte dos atletas mas era difícil haver um grande espectáculo.

Cada vez é mais difícil jogar neste relvado, hoje, devido à forte chuva o campo esteve praticamente impraticável e, por isso, tenho de dar os parabéns a todos os intervenientes pela forma como encararam a partida, dando tudo o que tinham para dar.

Uma das características que é comum às duas equipas é que ambas tentam jogar um futebol vistoso que assente na qualidade, ora, isso hoje foi impossível de acontecer devido ao que anteriormente referi.

Hoje acrescentámos um ponto à nossa classificação, gostaríamos de ter ficado com os três mas o campeonato é feito de pontos e num campeonato tão duro e tão equilibrado como vai ser o deste ano, todos os pontos que possamos garantir irão ser importantes para que possamos atingir os nossos objectivos”, 


ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here