AF SETÚBAL»» Octávio Machado, presidente da Assembleia Geral - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

AF SETÚBAL»» Octávio Machado, presidente da Assembleia Geral

Na sua intervenção falou da paixão que tem pelo futebol...

“ESTE É UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE PARA MIM, QUE MUITO ME HONRA, E DE MUITA RESPONSABILIDADE”

Octávio Machado, o novo presidente da Mesa da Assembleia Geral da AF Setúbal, não quis deixar de fechar a cerimónia, com uma intervenção reveladora da paixão que sente pelo futebol.
“Este é um momento muito importante para mim, que muito me honra, e de muita responsabilidade.
A Associação de Futebol de Setúbal é a instituição representativa dos clubes de base, que fazem crescer os jogadores e treinadores que sonham e são apaixonados pelo futebol.
Eu sou um homem desses clubes da base, que em menino alimentava o sonho do futebol e que dava uns pontapés na bola na rua e depois nos pelados.
Sinto grande orgulho desses tempos, tempos esses que devem ser lembrados e que marcam uma vida.
Hoje estamos aqui a celebrar um renovado caminho que será trilhado em nome dos mais jovens que alimentam os sonhos do futebol e tenho a certeza que todos os elementos dos novos Órgãos Sociais tudo irão fazer no sentido de, através dos clubes, proporcionar o máximo para que atinjam essa concretização.

A Associação de Futebol de Setúbal é uma instituição de bem e assim quer continuar a ser. O trabalho desenvolvido pelo Sousa Marques deve ser amplamente reconhecido, e cabe a todos os que assumem agora a responsabilidade de o reforçar.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here