FUTSAL»» Clube Fénix continua na senda dos bons resultados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

FUTSAL»» Clube Fénix continua na senda dos bons resultados

Bom desempenho dos atletas foi bem compensado…

JUVENIS TERMINAM TORNEIO DA SEIXALÍADA EM SEGUNDO LUGAR

O Clube Fénix continua na senda dos bons resultados. Depois da sua equipa de Iniciados ter terminado a Seixalíada em segundo lugar, chegou também agora a informação de que o mesmo aconteceu em relação à equipa de Juvenis.

O grupo era composto por cinco equipas, Clube Fénix, Qt.ª da Princesa, PCR, Cariocas e CDR Fogueteiro e os jogos foram todos realizados no Polidesportivo do Casal do Marco.

No que respeita ao Clube Fénix, o saldo foi extremamente positivo dado que obteve três vitórias e uma derrota dos quatro jogos realizados:  

Na primeira jornada venceu a Qt.ª Princesa (4-2), depois perdeu com o PCR (4-6), no jogo seguinte o Clube Fénix que havia perdido no campo (3-5) com os Cariocas ganhou na secretaria porque o adversário utilizou indevidamente um jogador e no último encontro nova vitória desta vez no jogo que disputou com o CDR Fogueteiro (6-0).

Da equipa orientada por Hugo Coutinho e Paulo Antunes fazem parte os seguintes jogadores: Pina, Leonardo, João, Alessandro, Miguel, Pedro, Pablo, Hugo, Edson, André, Martim, Tiago, Paulo e Leonel.

Hugo Coutinho considera que a posição alcançada neste torneio “ainda é curta para o trabalho de uma época passada de evolução” e deixa uma palavra de agradecimento “aos pais dos atletas”, bem como à “direcção do clube”.

Estamos preparados para fazer também boa figura na Liga E.Leclerc”, afirma com convicção o treinador.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here