HALTEROFILISMO»» Títulos para a Margem Sul do Tejo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

HALTEROFILISMO»» Títulos para a Margem Sul do Tejo

Nas categorias de juvenis e juniores…

ATLETAS DA COSTA DE CAPARICA SÃO CAMPEÕES NO LEVANTAMENTO DE PESO OLÍMPICO

O Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica participou com três atletas [todos eles medalhados no final das respectivas provas] no Campeonato Nacional de Levantamento de Peso Olímpico de Juvenis e Juniores que se realizou no passado dia 5 de Novembro, em Lagos, numa organização da Federação Portuguesa de Levantamento de Peso Olímpico.

Tomás Afonso, que com três meses de treino participou na sua primeira prova, sagrou-se vice-campeão nacional de Juvenis na categoria -69kg, com as seguintes marcas: 40 kg no arranque e 60 kg no arremesso.

David Graça, que no ano passado se tinha sagrado campeão nacional de Juvenis, conquistou agora o título de campeão nacional Júnior, na categoria de -94kg, com 85 kg no arranque e 100 kg no arremesso.

E, por último, Franclim Camacho, bicampeão nacional de juniores na categoria de -77kg, com 80 kg no arranque e 90kg no arremesso.

A secção de Halterofilismo do GDPCC aproveita também para referir “a importância do treinador, João Guilherme, sem o qual estes resultados não seriam possíveis”.


Os responsáveis pela modalidade no clube salientam também com agrado o “crescente interesse dos atletas amadores na modalidade de halterofilismo (levantamento de peso olímpico), através do aumento do número de praticantes de crossfit”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here