JUNIORES»» Tudo na mesma no regresso da competição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de janeiro de 2017

JUNIORES»» Tudo na mesma no regresso da competição

Amora e Fabril ultrapassam mais um obstáculo…

QUINTA DO CONDE REGRESSA ÀS VITÓRIAS DEPOIS DE QUATRO DERROTAS CONSECUTIVAS  

A 16.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, que assinalou o regresso da competição após a paragem de uma semana devido à transição da primeira para a segunda volta, decorreu sem surpresas.

O Amora tinha uma tarefa complicada na deslocação a Setúbal onde defrontava o Comércio e Indústria mas saiu-se bem e acabou por somar mais um triunfo que garantiu a manutenção da vantagem em relação ao Desportivo Fabril que nesta jornada também ganhou, embora pela margem mínima, com um golo marcado mesmo à beira do intervalo.

Nos outros jogos da jornada há a salientar a goleada da ADQC (5-1) sobre o Vasco da Gama, naquele que foi o regresso às vitórias da equipa da Quinta do Conde depois de quatro derrotas sofridas nos últimos quatro jogos.

Depois, será de registar igualmente o triunfo obtido pelo Trafaria [que estreou novos equipamentos] nos Brejos de Azeitão, por ter sido obtida fora de casa. Com este resultado a equipa da Trafaria ascendeu ao 6.º lugar da tabela classificativa.

Vitorioso saiu também desta jornada o Ginásio de Corroios que interrompeu uma série de três vitórias consecutivas da equipa de Alcochete e ao mesmo tempo garantiu a continuidade no terceiro lugar da tabela classificativa.

Em dia de festa no Cassapo, devido às comemorações do seu 29.º aniversário, o Charneca de Caparica não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou com o Olímpico do Montijo e o mesmo aconteceu em Cacilhas no dérbi entre Beira Mar e Almada que se voltaram encontrar uma semana depois de se terem defrontado no Pragal, em jogo que se encontrava em atraso da 1.ª jornada.  







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here