LIVRO»» SER PROFISSIONAL NO AMADOR - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de janeiro de 2017

LIVRO»» SER PROFISSIONAL NO AMADOR

Uma obra de cariz técnico essencial para o bom desempenho das suas funções…

UMA FERRAMENTA DE TRABALHO ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL PARA OS TREINADORES

Bruno Leite, Eduardo Dinis, José Escudeiro, Ricardo Coutinho e Vítor Escudeiro são os autores de um livro que pretende ser uma ferramenta essencial no desenvolvimento de um trabalho de qualidade que consiste em ser profissional no amador.

Existem no mercado inúmeros livros técnicos de futebol, todos eles virados para o Alto Rendimento e nenhum para o Futebol dito Amador, e a verdade é que em Portugal entre 85% a 90% dos clubes de futebol (com equipas seniores) são amadores.

Nesse sentido, um grupo de colegas de diferentes áreas reuniu-se para realizar esta obra com o intuito de ajudar os treinadores e todos os agentes desportivos que exercem funções no futebol amador, de modo a fornecer a estes uma ferramenta essencial no seu dia-a-dia e ajudá-los no cumprimento de objetivos.

Uma obra de cariz técnico onde são abordadas áreas essenciais para as suas funções – treino, scouting, coaching, fisioterapia e gestão desportiva.

Uma ferramenta de trabalho absolutamente indispensável para os treinadores que irá acrescentar valor e potencializar ao máximo o alcance de resultados.

 “Ser Profissional no Amador" foi lançado no final do mês de Outubro.


Pode ser adquirido nas principais livrarias do país 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here