QUINTA DO CONDE»» Regressa à competição com dois reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

QUINTA DO CONDE»» Regressa à competição com dois reforços

Um jogava no Futebol Benfica e o outro na Irlanda…

BRUNO MENDES E DIOGO OLIVEIRA SÃO AS NOVAS AQUISIÇÕES


A ADQC, um dos principais candidatos à subida de divisão, actualmente classificado em 3.º lugar no campeonato distrital da 2.ª divisão, acaba de reforçar o seu plantel com dois jogadores; Bruno Mendes (ex-Futebol Benfica) e Diogo Oliveira, ex-atleta do clube que se encontrava a jogar na Irlanda.

Bruno Mendes, que nas últimas três épocas representou o Grandolense, tem 28 anos, é médio, e na época actual estava a jogar no Futebol Benfica, líder isolado da Divisão de Honra de Lisboa, equipa onde era titular. No seu curriculum contam passagens pelo Cova da Piedade, Trafaria, Beira Mar de Almada e Gondomar. 


O segundo reforço é Diogo Oliveira que na época passada representou o clube. No início desta época esteve a jogar na Irlanda, e após regressar a Portugal (Setembro) juntou-se de novo ao plantel da ADQC mas só agora, em Janeiro, pode ser inscrito, dado que a sua inscrição na Irlanda não permitiu que a respectiva transferência se efectuasse até final do ano passado.


Declarações do mister

"Estamos bastante satisfeitos por poder contar, a partir de agora, com mais estes dois excelentes reforços, que vêm acrescentar mais opções à qualidade futebolística e humana que já existe no nosso plantel. O Diogo e o Bruno já trabalham connosco desde há algumas semanas [o Diogo, que foi nosso jogador na época passada, desde Outubro] e, por essa razão, ambos estão perfeitamente integrados e capazes de lutar por um lugar no onze, o que vem naturalmente contribuír para aumentar a competitividade do nosso plantel", disse a propósito Nuno Cláudio, o treinador da equipa.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here