1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 2 Sesimbra 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 2 Sesimbra 4

Equipa da casa jogou imenso em inferioridade numérica…

SESIMBRA ALCANÇA NA MOITA SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA

O Grupo Desportivo de Sesimbra foi uma das equipas que mais se evidenciou na 16.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão com a vitória alcançada no Juncal Desportos sobre o Moitense, num jogo em que as gentes da Moita não poupam críticas ao trabalho da equipa de arbitragem, em especial o treinador Nuno Paulino, conforme pode ouvir nas declarações que proferiu no final do encontro.

A equipa de Sesimbra adiantou-se no marcador aos 32 minutos por intermédio de Miguel Correia e aos 39 elevou para 2-0 desta vez com um golo marcado por Sandro Neves, tendo depois o Moitense reduzido para 1-2, aos 41 minutos, por Amadeu, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo mas com a equipa da Moita em inferioridade numérica por expulsão de Danilo, aos 44 minutos.

Apesar de jogar com menos um jogador o Moitense conseguiu chegar ao empate numa grande penalidade convertida por João Nuno, aos 64 minutos. Pouco depois a equipa da Moita fica reduzida a nove elementos com nova expulsão [Sandro] e o Sesimbra aproveitou bem o facto para se adiantar no marcador por David Rodrigues (77’) e depois para aumentar a vantagem por Miguel Correia, que bisou na partida, ao fazer o quarto golo da sua equipa.

Já no final da partida o Moitense viu também André Dias ser expulso e o descontentamente era enorme para com o trio de arbitragem.

Com a vitória conseguida o Sesimbra passou a somar 25 pontos encontarndo-se actualmente em 9.º lugar e o Moitense [que está a passar por uma fase menos boa] ocupa a 12.ª posição com 20 pontos.

No próximo sábado o Moitense recebe o Olímpico do Montijo e o Sesimbra desloca-se à Charneca de Caparica em jogos a contar para a Taça AF Setúbal que se realizam às 14h 30m.


 A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO PAULINO, treinador do Moitense:

CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra:   


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here