1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 3 Almada 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 3 Almada 0

Almada foi um digno vencido…

BANHEIRENSE VENCE ALMADA NUM EXCELENTE JOGO DE FUTEBOL  

O Banheirense derrotou o Almada por 3-0 num excelente jogo de futebol que se realizou no Municipal do Vale da Amoreira.

Entrou melhor o Almada, que nos primeiros 10 minutos controlou as operações a meio campo, depois o Banheirense conseguiu equilibrar, e a partida ficou mais dividida.  

Aos 30 minutos, numa excelente jogada individual, Nelson atira ao poste naquele que poderia ter sido o remate do 1-0.

O jogo foi continuando equilibrado até que chegam cinco minutos de sonho para o Banheirense e cinco minutos de pesadelo para o Almada. Aos 41 minutos, Ailton empurra a bola para dentro da baliza do Almada, após um grande jogada de Nelson e em cima dos 45m Daniel Lourenço, que recebe a bola a sensivelmente a meio do meio campo, numa jogada individual consegue fazer um golo de excelente recorte técnico.

Ao intervalo, o Almada faz uma dupla alteração e passa a jogar em 4x2x4, tentado ser mais agressivo na frente de ataque e ao mesmo tempo condicionar o jogo atacante do Banheirense mas aos 54 minutos Tabaluxa, respondendo da melhor maneira a um livre lateral cobrado por Daniel Lourenço, faz 3-0.

Com dois jogadores muito poderosos fisicamente na frente de ataque (Williams e Fábio Nunes) o Almada optou por um jogo mais directo, disputando com muita alma as chamadas segundas bolas, mas a defesa do Banheirense foi chegando para as encomendas e ia saindo sempre com muito perigo através de Nico ou de Ailton.

O Almada nunca baixou os braços e mesmo a perder por 3-0 disputou sempre com muita garra e entusiasmo o resultado.

Boa arbitragem.

No próximo sábado o Almada desloca-se a Santiago do Cacém em jogo relativo à Taça AF Setúbal mas a U. Banheirense, já afastada da competição, só volta a jogar no dia 5 de Março no reatamento do campeonato.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


RUI FONSECA, treinador da U. Banheirense:

“Excelente vitória, perante um excelente opositor”

"Excelente vitória, perante um excelente opositor, uma equipa muito bem organizada e com boas individualidades, que só engrandece a vitória dos rapazes. A mesma só foi possível porque fizemos de facto uma partida muito equilibrada, fomos muito eficazes no processo defensivo e aproveitámos as boas ocasiões de golo que tivemos. Os rapazes estão a fazer um campeonato ao nível do que tem feito nos últimos anos, e isso deixa-me bastante satisfeito visto que em relação áquilo que o clube dá em termos de condições é de facto de enaltecer. Parabéns a eles".


NUNO CIRILO, treinador do Almada:
A aguardar… 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here