1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 6 Com. Indústria 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 6 Com. Indústria 1

Com Márcio Madeira em destaque…

VASCO DA GAMA GOLEIA E FICA APENAS A UM PONTO DO SEGUNDO LUGAR

O Vasco da Gama continua a fazer um excelente campeonato e nesta jornada isso ficou bem patente ao aplicar uma goleada ao Comércio Indústria, num jogo em que Márcio Madeira também esteve em destaque, com um hat-trick.

O jogo não podia ter começado melhor para a equipa de Sines que entrou no jogo a ganhar com um autogolo de um jogador setubalense que marcou na própria baliza quando ainda não estava concluido o primeiro minuto do encontro.

A equipa sadina, que está a passar por uma fase bastante complicada, apresentou-se algo fragilizada neste jogo e também com alguns jogadores adaptados a posições diferentes das habituais e o Vasco da Gama acabou por tirar partido disso.

Aos 17 minutos Márcio Madeira ampliou para 2-0 e ainda antes do intervalo Zeca aumentou para 3-0, resultado que se registava ao intervalo.

Na segunda parte o Vasco da Gama continuou a exercer algum domínio e o marcador foi evoluindo de form a perfeitamente normal, sendo de realçar mais dois golos (50 e 60’) de Márcio Madeira [que fez assim um hat-trick] e outro de Idy, aso 70 minutos.

O golo da equipa setubalense, que procurou sempre disputar o jogo, foi marcado por Sousa à passagem do minuto 75.

Com esta vitória a equipa de Sines subiu ao 3.º lugar da classificação e ficou apenas um ponto a um ponto do segundo lugar que é ocupado pelo Amora.
O Comércio Indústria, com cinco empates e cinco derrotas nos últimos 10  jogos realizados, encontra-se em 13.º lugar com 15 pontos.

No próximo sábado em jogos relativos à 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal o Vasco da Gama desloca-se a Alcochete e o Comércio Indústria joga em Alfarim.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

VÍTOR MADEIRA, treinador do V. Gama:

GONÇALO PAULINO, treinador do Com. Indústria:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here