2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Palmelense 7 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 0 Palmelense 7

No regresso de Djá aos golos…

PALMELENSE FOI DEMASIADO FORTE PARA UM ADVERSÁRIO QUE RESISTIU APENAS 8 MINUTOS

O confronto entre o último e o primeiro classificado relativo à 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que se realizou no Campo do Olival, em Águas de Moura, terminou com goleada.

O resultado de 7-0 espelha de facto a grande diferença existente entre as duas equipas e reflecte na perfeição o que se passou em campo.

O Águas de Moura mostrou muita vontade em fazer o melhor possível e tentou retardar ao máximo o golo da equipa de Palmela mas grande verdade é que só resistiu oito minutos.

Pereira abriu as hostilidades com o golo que marcou aos nove minutos e aos 11 Djá elevou o marcador para 2-0. Seguiu-se um período de acalmia e depois voltaram os golos marcados pelos mesmos protagonistas, aos 24 e 31 minutos. E, foi assim, com o marcador em 4-0 que chegou o intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou a ser dominado pela equipa de Palmela mas com menor intensidade e o Águas de Moura foi aproveitando para se aproximar, de quando em vez, da baliza palmelemse mas nunca chegou a criar grandes situações de perigo.

Por esta razão, neste período de tempo, apenas foram marcados mais três golos e todos eles para o Palmelense por Pombo, de grande penalidade (50’), Garcia (62’) e Djá (68’).

Neste jogo será registar o regresso aos golos de Djá que fez um hat-trick e também o bis feito por Pereira.

Na classificação ambas as equipas mantiveram as suas posições. O Palmelense continua a ser o primeiro seguindo agora isolado com mais dois pontos que o FC Setúbal, que relegou a ADQC para a terceira posição. E o Águas de Moura continua a ser o último com apenas dois pontos conquistados.

Sábado, na próxima jornada, o Águas de Moura desloca-se ao Cercal do Alentejo e o Palmelense recebe o seu vizinho das Lagameças, num derbi local.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:

FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here