2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 1 Pelezinhos 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 1 Pelezinhos 3

Desp. Portugal desperdiçou um penalti…

PELEZINHOS COM ALTO GRAU DE EFICÁCIA VENCEM NO VALE DA AMOREIRA

Os Pelezinhos obtiveram no Vale da Amoreira, no jogo disputado à noite com o Desportivo Portugal, relativo à 20.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão, a sua quarta vitória na competição.

Um golo marcado por Fábio Silva aos cinco minutos abriu o caminho para a vitória da equipa sadina  que foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

Na segunda parte, à semelhança do que já havia acontecido na primeira, com uma entrada forte os Pelezinhos aumentaram para 2-0, logo aos três minutos, com um golo de André Pereira que mais tarde (61’) faria o terceiro da sua equipa e o segundo da sua conta pessoal.

O golo do Desportivo Portugal foi marcado já aos 77 minutos, por João Abrantes, numa altura em que a equipa adversária ganhava por 3-0.

Pela forma como o jogo foi decorrendo e os golos foram surgindo não restam dúvidas quando à justiça do vencedor. Os Pelezinhos foram de facto mais equipa e aquela que mais fez para ganhar sendo de salientar o seu grau de eficácia que foi bastante eelvado ao contrario do seu adversário que também dispôs de várias oportunidades mas não conseguiu marcar, sendo de salientar uma bola atirada ao poste e uma grande penalidade desperdiçada por Nelson Cardoso.

Na classificação os Pelezinhos estão em 13.º lugar com 16 pontos e o Desportivo Portugal na 16.ª posição com 9 pontos.

Na próxima jornada, sábado, dia 25 de Fevereiro, os Pelezinhos recebem o Amora B e o Desportivo Portugal que deveria jogar na Quinta do Conde não o vai poder fazer porque a ADQC nesse mesmo dia defronta o Grandolense em jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

AUGUSTO MANHITA, treinador do Des. Portugal:


CARLOS NEVES, treinador dosPelezinhos:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here