2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 2 Águas de Moura 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 2 Águas de Moura 2

Golo sofrido no último minuto estragou a festa…

ÁGUAS DE MOURA ESTEVE QUASE A FAZER HISTÓRIA

O Águas de Moura conquistou o seu terceiro ponto no campeonato distrital da 2.ª divisão ao empatar no terreno da Juventude Cercalense, que estreou o seu novo treinador, José Fernando de Campos.

O jogo, que foi disputado de forma bastante renhida pelas duas equipas, começou da melhor maneira para a equipa do Cercal que se adiantou no marcador bastante cedo, com um golo marcado por Ibrahim, quando decorria ainda o segundo minuto. E, foi exactamente este que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa de Águas de Moura, que continua à procura da sua primeira vitória, conseguiu igualar com um golo de Ruben Rodrigues (54’) e passado pouco tempo (70’) Miranda colocou o Águas de Moura na frente do marcador.

O tempo ia passando e tudo se perspectivava para a conquista da tão desejada primeira vitória  pudesse acontecer. Mas, na verdade, ainda não foi desta, porque mesmo ao cair do pano (90+3’) a Juventude Cercalense conseguiu restabelecer o empate estragando assim a festa que as gentes de Águas de Moura preparavam.

Na classificação geral a Juventude Cercalense está em 15.º lugar com 11 pontos e o Águas de Moura ocupa a última posição com apenas três pontos.
Na próxima jonada a Juventude Cercalense desloca-se a Lagameças e o Águas de Moura recebe o Brejos de Azeitão.



REPORTAGEM…


JOÃO LUDOVICO, presidente da Juventude Cercalense:
M

NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here