2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 3 Amora B 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 3 Amora B 1

Equipa setubalense está a atravessar um bom momeno

PELEZINHOS OBTÊM  SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA

Os Pelezinhos, que recentemente inscreveram mais alguns jogadores, estão agora mais fortes. Exemplo disso são as duas vitórias obtidas nos dois últimos jogos, a última das quais obtida no último domingo sobre a equipa “B” do Amora em jogo relativo à 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A primeira equipa a marcar foi exactamente a da casa que abriu o activo aos sete minutos por intermédio de Alison, um dos últimos reforços a chegar.  
A equipa amorense foi respondendo  dentro daquilo que era suposto e acabou por conseguir a igualdade já relativamente perto do intervalo, precisamente aos 44 minutos.

Na segunda parte o jogo continuou a ser muito diputado com ambas as equipas a tentarem chegar ao golo que acabou por surgir para a equipa sadina, aos 61 minutos, de novo por intermédio de Alison , que colocou o marcador em 2-1.

O Amora  ainda tentou alterar o rumo dos acontecimentos, esboçando alguns lances de ataque mas não conseguiu  porque o adversário esteve muito bem tanto no seu processo defensivo como nas acções ofensivas e o terceiro golo acabou por surgir com naturalidade, aos 72 minutsos, por Fabinho .

Depois da realização desta  jornada os Pelezinhos estão em 13.º lugar com 19 pontos e Amora B em 10.º lugar com 27 pontos.

Na próxima jornada Os Pelezinhos deslocam-se ao Campo Vale da Abelha para defrotarem o Paio Pires e o Amora B recebe a Quinta do Conde.


A OPINIÃO DOS TREINADORES


CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:


PAULO CANHOLA, treinador do Amora B:

(A aguardar...)




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here