II LIGA»» Santa Clara 2 C. Piedade 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

II LIGA»» Santa Clara 2 C. Piedade 0

Num jogo marcado por três expulsões…

C. PIEDADE SOFRE MAIS UMA DERROTA E VAI JÁ NO 10.º JOGO SEM GANHAR

Na deslocação aos Açores, a equipa agora treinada por João Barbosa que esta semana entrou para o lugar de Sérgio Bóris, perdeu com Santa Clara por 2-0, em jogo relativo à 27.ª jornada da II Liga, que ficou marcado por três expulsões, duas para o Cova da Piedade e uma para a equipa açoriana.

A equipa piedense foi a que melhor entrou no jogo e oas 8 minutos criou a primeira oportunidade por Silas num cabeceamento após cruzamento da esquerda feito poe Evaldo, valeu então o guarda-redes do Santa Clara, Serginho, que fez uma defesa monumental.

E, aos 13 minutos, nova situação de perigo criada pelo C. Piedade, desta vez por Adilson que encheu o pé mas atirou às malhas laterais.

Depois o Santa Clara conseguiu travar o ímpeto inicial do Cova da Piedade mas o jogo continuava a ser jogado de forma muito mastigada.

Aos 28 minutos o Santa Clara fica a pedir grande penalidade e aos 30 minutos o C. Piedade fica reduzido a 10 unidades por expulsão de Silas que no entender do árbitro terá agredido sem bola um adversário.

Aos 55 minutos, Danielson carregou Joel Silva na grande área e o árbitro João Mendes marcou grande penalidade favorável à formação de Ponta Delgada que Rashid Osama converteu naquele que seria o primeiro golo da partida.

Apenas três minutos depois, numa assistência feita pelo jogador iraquiano, foi a vez de Joel Silva se estrear a marcar pelo Santa Clara, fazendo o 2-0.

Aos 63 minutos, o Cova da Piedade ficou reduzido a nove, com a expulsão, por acumulação de amarelos, de Danielson, para, dez minutos depois, ser a vez de o Santa Clara ficar reduzido a 10, com a expulsão de Pacheco por agressão a Evaldo.

Com este resultado o Cova da Piedade alarga para 10 o número de jogos sem ganhar.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio de S. Miguel, em Ponta Delgada (Açores)
ÁRBITRO: João Mendes (Santarém)

SANTA CLARA: Serginho; Rui Silva, Accioly, Vítor Alves, Igor; Osama Rashid, Pacheco, Ruben Saldanha (Clemente, 64’); Pineda (João Reis, 59’), Joel Silva (Diogo Santos, 73’) e Berny Burke.
Suplentes não utilizados: Pedro Soares, João Dias, Hugo Santos, Guilherme
Treinador: Carlos Pinto

COVA DA PIEDADE: Pedro Alves; Chico Gomes, Danielson, Bruno Bernardo, Evaldo; Siaka Bamba, Adilson (Ballack, 54’), Luís Silva (Robson, 72’); Silas, Irobiso e Rui Varela (Roberto Cunha, 66’).
Suplentes não utilizados: Guilherme, Yi, Carlos Alves, Filipe Godinho. 
Treinador: João Barbosa

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 1-0, Osama Rashid (55'); 2-0, Joel Silva (59’)

Disciplina: cartão amarelo para Igor (30’), Danielson (54e 63’), Robson (90+2’. Cartão vermelho para Silas (30’), Danielson (63’) e Pacheco (71’). 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here