RICARDO CRAVO»» Já trabalha no seu novo clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

RICARDO CRAVO»» Já trabalha no seu novo clube

Treinador abraçou um novo projecto além fronteiras…

DA II DIVISÃO DA AF SETÚBAL À II LIGA PROFISSIONAL NA REPÚBLICA DA IRLANDA

Ricardo Cravo, ex-treinador da Juventude Cercalense, já está a trabalhar no seu novo clube, o Athlone Futebol Clube, da 2.ª liga profissional da República da Irlanda.

Da estrutura técnica fazem parte mais dois portugueses, Ricardo Monsanto e José Ferreira.

Ricardo Monsanto, desempenha as funções de manager; Ricardo Cravo, as de treinador; e, José Ferreira, de adjunto. Do corpo técnico fazem parte também Colin Fortune como assistente manager, Gavin Drummond assistente coach, e Mike Malone assistente técnico.

Ricardo Cravo, que se sente agradecido em quem confiou no seu trabalho de 23 anos como treinador, em declarações ao nosso jornal disse estar muito satisfeito com a opção que tomou.

“Está tudo a correr muito bem, temos excelentes condições de trabalho, bons campos para treinar, ginásio, um bom estádio e um bom staff. Somos três portugueses e isso é muito bom”.

Ricardo Cravo adiantou ao nosso jornal que “em breve deverão chegar também dois jogadores portugueses para dar mais consistência ao plantel que se encontra em fase de preparação para o campeonato que começa no dia 27 de Fevereiro”.

Em relação às ambições do clube para esta época, o treinador português diz que “não foi pedida a subida de divisão para este ano mas se as coisas se proporcionarem não enjeitaremos a oportunidade”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here