TAÇA AF SETÚBAL»» U. Santiago 8 Almada 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» U. Santiago 8 Almada 2

 Daniel Direito, Ruan e Tiago Lopes bisaram…

EXIBIÇÃO ABRILHANTADA COM GOLOS PARA TODOS OS GOSTOS

O U. Santiago, que efectuou uma exibição bastante agradável, cilindrou por completo o Almada que regressou à cidade do Cristo-Rei com uma derrota muito pesada e com o destino traçado em relação à Taça AF Setúbal que, recorde-se, premeia o vencedor da competição com o passaporte para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.
Ao intervalo a equipa alentejana vencia já por 3-0 com golos de Daniel Direito (10’) e um bis de Tiago Lopes, que marcou aos 20 e 28 minutos.
Na segunda parte, Ruan fez também um bis marcando aos 50 e 58 minutos, surgindo depois o golo do Almada marcado por Fábio Nunes, que fez o 5-1. Depois surgiu o sexto golo por Daniel Direito (70’), que foi também o segundo marcado por si nesta partida. Numa bola parada, Soares faz o 6-2, aos 75 minutos e depois ainda aconteceram mais dois para o U. Santiago, um marcado por Mário (80’) e o outro por Diogo (87’).   
A perder por 3-0 ao intervalo, o Almada arriscou tudo na segunda parte fazendo ao intervalo três substituições mas as coisas não lhe correram de feição e acabou por ser fortemente penalizado por um adversário que fez um excelente jogo.
O sorteio para os quartos-de-final [onde participa o U. Santiago] ainda não tem data marcada mas os jogos realizam-se a 14 de Abril, sexta-feira santa, às 15h 30m, seguindo-se depois as meias-finais no dia 25 de Abril e a final no dia 3 de Junho.

No próximo domingo, no reatamento do campeonato, as duas equipas voltam a encontrar-se mas agora no Pragal.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:

NUNO CIRILO, treinador do Almada:  
(A aguardar...)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here