2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 1 Desp. Portugal 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 1 Desp. Portugal 2

Emanuel segurou a vitória ao defender um penálti na compensação…

DESPORTIVO PORTUGAL SURPREENDE BREJOS DE AZEITÃO EM SUA PRÓPRIA CASA

O Brejos de Azeitão foi surpreendido pelo Desportivo Portugal na partida que ambos realizaram no Campo da Brejoeira relativa à 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para a equipa dos Brejos foi a segunda derrota sofrida nos dois últimos jogos e para o Desportivo Portugal a segunda vitória consecutiva e se quisermos ir mais longe a terceira conseguida nos últimos quatro jogos.

O triunfo da equipa forasteira começou a ser construído ainda no decorrer da primeira parte com o golo marcado aos 40 minutos na cobrança de um pontapé de penalti por Nelson Cardoso, o seu melhor marcador.

Na segunda parte o Brejos de Azeitão ainda conseguiu chegar ao empate mas o Desportivo Portugal voltou a adiantar-se no marcador por intermédio de Zeta, aos 80 minutos.

O jogo aproximava-se do fim com a equipa orientada por Augusto Manhita a tentar segurar a vantagem e os pupilos do mister João Gomes à procura do empate que esteve na eminência de acontecer, já em período de compensação.

Valeu então ao Desportivo Portugal a falta de pontaria de um jogador adversário e ao mesmo tempo a excelente intervenção do seu guarda-redes, Emanuel, que segurou a conquista dos três pontos ao defender um pontapé de penalti quando o cronómetro assinalava já 93 minutos.

Na classificação geral o Brejos de Azeitão está em 9.º lugar com 37 pontos e o Desportivo Portugal em 15.º com 18 pontos, os mesmos que o Luso tem.


Na próxima jornada, a realizar no dia 22 de Abril, o Desportivo Portugal recebe o Águas de Moura e o Brejos de Azeitão desloca-se à Academia da Medideira para defrontar o Amora B.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here