2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças - Alcacerense (suspenso)

Mais um caso para o Conselho de Disciplina decidir…

JOGADORES ENVOLVEM-SE À PANCADARIA NO DECORRER DO LAGAMEÇAS – ALCACERENSE 

O jogo Lagameças - Alcacerense, que se realizava no Campo Adelino Cais Esteves, foi interrompido aos 55 minutos por actos de indisciplina cometidos pelos jogadores das duas equipas que se terão envolvido em agressões mútuas na sequência de uma entrada mais violenta.

Em virtude dos lamentáveis acontecimentos o árbitro deu o jogo por concluído aos 10 minutos da segunda parte por entender que não havia condições para prosseguir.

Resta acrescentar que na altura o marcador assinalava 1-1.

O Lagameças havia sido a primeira equipa a marcar por Cardoso, aos 8 minutos e o Alcacerense havia igualado por Eric Sousa, aos 21 minutos.

Face ao ocorrido o caso transita agora para o Conselho de Disciplina que irá muiro provavelmente instaurar um processo disciplinar às duas equipas para depois agir em conformidade.

No sentido de clarificar a situação o nosso jornal contactou representantes dos clubes mas apenas foi possível ouvir as declarações de Paulo Martins, treinador do Atlético Alcacerense, porque Hugo Mira, o treinador do Lagameças, se encontrava no estrangeiro e o nosso interlocutor se escusou a tecer comentários.

Na próxima , que se realiza no dia 22 de Abril,  o Alcacerense recebe o Azul e Ouro e o Lagameças desloca-se ao Municipal da Bela Vista para defrontar o FC Setúbal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:
(A aguardar…)


PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:


Share on Google Plus