2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»»Oriental Dragpn 4 Luso 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de abril de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»»Oriental Dragpn 4 Luso 2

Luso do Barreiro perde em Azeitão…

DEPOIS DE CINCO DERROTAS CONSECUTIVAS ORIENTAL DRAGON VOLTA A GANHAR


O Oriental Dragon venceu o Luso do Barreiro por 4-2 em jogo realizado no Campo da Brejoeira, nos Brejos de Azeitão [local onde joga na condição de visitado], relativo à 26.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.  

A informação recolhida sobre este jogo é muito escassa principalmente por parte do Oriental Dragon de quem não temos qualquer referência apesar dos contactos estabelecidos com o director desportivo e das tentativas feitas, sem sucesso, para o telemóvel do treinador. Situação que lamentamos…

Para o Oriental Dragon esta foi a primeira vitória obtida após cinco derrotas consecutivas. Com os três pontos conquistados a equipa passou a somar na totalidade 37 encontrando-se assim no 8.º lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com os Brejos de Azeitão e Estrela de Santo André. O Luso do Barreiro está em 14.º lugar com 18 pontos.  

Sobre esta partida apenas conseguimos saber que os golos da equipa do Barreiro foram marcados por Jaime e Dany, aos 65 e 75 minutos, respectivamente.

Na próxima jornada o Oriental Dragon viaja até Santo André para defrontar o Estrela e o Luso do Barreiro desloca-se a Setúbal para defrontar os Pelezinhos no Campo Municipal da Várzea, em virtude da troca da ordem dos jogos feita na primeira volta.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here