SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de abril de 2017

SUPERLIGA NACIONAL FUTEBOL 7

Na estreia da Bolinha Vermelha…

MANITA DE FÁBIO PITADAS DÁ LIDERANÇA AOS SADINOS

O campo do Aranguez, em Setúbal, recebeu no passado domingo mais uma jornada da Superliga de Futebol de 7 que assinalou a estreia do Bolinha Vermelha contra os Sadinos.

A primeira parte foi bastante equilibrada, apesar dos Sadinos apresentarem situações de perigo com maior frequência. No entanto, na segunda parte, a excelente exibição individual de Fábio Pitadas (que terminou o jogo com 5 golos) fez a diferença no que respeita ao resultado final. A Bolinha Vermelha apresentou alguns momentos que abriram o apetite para o resto da prova.

No outro jogo da jornada entre o Deixa que eu Chuto e Desportivo Sul United foi de enorme equilíbrio. A equipa do Deixa que eu Chuto pareceu sempre mais controladora do jogo, no entanto, através de uma defesa bastante sólida, a equipa do Desportivo Sul United tentava fazer dos momentos de contra-ataque como a sua principal "arma".

Ao intervalo o resultado marcava 1-1, fazendo jus a um jogo bastante dividido e com boas oportunidades de golo para cada lado. Na segunda parte a intensidade foi aumentando e as oportunidades desperdiçadas de parte a parte foram-se acumulando. O resultado não voltaria a sofrer alterações até ao apito final.


RESULTADOS:


Laranjeiro
Domingo,
02 de Abril.
19h00
Yeshua FC
4
-
4
Carga Máxima
20h00
Deportivo Costapecoense
3
-
7
Moaçs AC
21h00
Amigos Imigrantes
1
-
8
The Gunners
22h00
Real Vale Flores
1
-
5
AM Paiva Alarmes
Barreiro
Domingo,
02 de Abril.
19h00
Bayern
3
-
5
Dispensados FC
20h00
Canarinhos F7
7
-
4
Chape
21h00
F-Street
4
-
2
Os Condeços
22h00
Team United FC
1
-
3
Barreiro Stara Zagora
Setúbal
Domingo,
02 de Abril.
18h00
Sadinos
8
-
2
Bolinha Vermelha
19h00
Desportivo Sul United
1
-
1
Deixa que eu Chuto

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here