1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 4 Pescadores 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 4 Pescadores 0

Com três golos de bola parada e um em jogada corrida…

ALCOCHETENSE VENCE SEM QUALQUER MARGEM PARA DÚVIDAS

O Alcochetense venceu os Pescadores da Caparica por 4-0 na partida disputada entre as duas equipas no Campo António Almeida Correia “Foni” relativa à 28.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

Com as duas equipas já com as suas posições definidas em termos de tabela classificativa. Ou seja, com o Alcochetense já livre de qualquer perigo e a equipa da Caparida já despromovida, pode dizer-se que foi aquilo a que normalmente se chama um jogo para cumprir calendário.

A equipa de Alcochete que foi de facto superior venceu por quatro bolas a zero com um golo marcado na primeira parte e os restantes três no período complementar, sendo dois deles na cobrança de dois penaltis, um na sequência de um livre e outro numa jogada corrida.

Na primeira parte foi Daniel Lopes a marcar na conversão de uma grande penalidade aos 30 minutos. E, na segunda metade do encontro Tiago Carvalho (70’), outra vez Daniel Lopes, de penalti (75’) e a finalizar João Ismael (90’).

Os Pescadores com uma equipa muito jovem bateu-se com empenho e dedicação mas nada pode fazer para evitar a derrota.


Na próxima jornada as duas equipas voltam a jogar sem a preocupação dos pontos. Os Pescadores, em Cacilhas, com o Beira Mar de Almada e o Alcochetense no Pragal com o Almada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here