2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL» ADQC 2 Brejos de Azeitão 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL» ADQC 2 Brejos de Azeitão 1

Ao intervalo o Brejos de Azeitão ganhava por 1-0…

QUINTA DO CONDE DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE

A ADQC e Brejos de Azeitão, duas equipas de localidades muito próximas, defrontaram-se no Campo António Xavier de Lima, em jogo relativo à 32.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que serviria apenas para cumprir calendário tendo em conta que as posições de ambas as equipas estão praticamente definidas em termos de tabela classificativa.

O Brejos de Azeitão fez o seu golo no decorrer da primeira parte por intermédio de Cláudio Ferreira, aos 35 minutos, na concretização de uma grande penalidade, e foi para o intervalo a vencer por 1-0.

Na segunda parte a equipa da Quinta do Conde impôs-se e acabou por dar a volta ao marcador com golos marcados por Imildon e Artur, aos 75 e 80 minutos, respectivamente.

Na tabela classificativa a AQDC tem praticamente garantido o 2.º lugar, embora matematicamente o Paio Pires ainda lá possa chegar, porque tem menos cinco pontos e ainda estão seis em disputa.

E o Brejos de Azeitão encontra-se em 8.º lugar com 46 pontos, tantos quantos tem o Estrela de Santo André, e menos dois que o Amora “B” que ocupa a sétima posição.


Na próxima jornada o Brejos de Azeitão recebe o Ginásio de Corroios e a ADQC viaja até Águas de Moura. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here