1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 2 U. Santiago 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 2 U. Santiago 0

Gonçalo Quinta-Feira voltou a deixar a sua marca…

ALFARIM REGRESSOU ÀS VITÓRIAS DEPOIS DE DOIS EMPATES CONSECUTIVOS  

Depois de dois empates consecutivos [um em casa com o Moitense e outro na Baixa da Banheira], o Grupo Desportivo de Alfarim regressou às vitórias na partida que disputou com o U. Santiago relativa à 28.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A vitória da equipa orientada por Alfredo Almeida começou a ser construída aos 10 minutos com o golo marcado por Penha, que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte Gonçalo Quinta-Feira, que tem vindo a marcar de forma consecutiva há várias jornadas, sentenciou a partida com mais um golo que fixou o marcador final em 2-0, para o Alfarim, que conquistou desta forma os três pontos.

O U. Santiago, que fez uma viagem algo atribulada e chegou a Alfarim quase em cima da hora, fez aquilo que pode e lutou bastante mas o melhor que conseguiu foi acertar no ferro da baliza à guarda de Sérgio Mata.

Com esta vitória a equipa de Alfarim passou a somar 42 pontos que lhe dão o 7.º lugar na tabela classificativa e o U. Santiago com 48 pontos manteve a sua posição no 5.º lugar.

Na próxima jornada, que será a penúltima da competição, a equipa de Alfarim desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama para um jogo que se espera venha a decorrer dentro da normalidade e sem casos. E, o U. Santiago [com a sua posição mais ou menos definida em termos de tabela classificativa] recebe o Monte de Caparica, uma das equipas que luta pela manutenção.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here