1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 2 V. Gama 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 2 V. Gama 0

Golo da confirmação chegou mesmo no fim…

EDSON MARCOU NO REGRESSO À COMPETIÇÃO APÓS LONGO PERÍODO DE AUSÊNCIA POR LESÃO

O Charneca de Caparica venceu o Vasco da Gama de Sines por duas bolas a zero em jogo relativo à 28.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, realizado no Campo do Cassapo.

Frente a frente estiveram duas das melhores equipas do campeonato que proporcionaram um despique interessante, embora nem sempre bem jogado.

A equipa da Charneca de Caparica acabou por vencer graças aos golos marcados na primeira parte por Rafa, aos 25 minutos e depois na cobrança de uma grande penalidade, no último minuto da compensação, por Edson, que regressou à competição depois de longa paragem por lesão.

Com a vitória obtida neste encontro a equipa da Charneca de Caparica, que se encontra em 6.º lugar, passou a somar 46 pontos, menos dois que o U. Santiago e menos três que o Vasco da Gama de Sines que ocupam as posições imediatamente a seguir.

E com a derrota sofrida, a equipa de Sines, ficou definitivamente arredada do 3.º lugar, dado que passou a ter menos 10 pontos que o Grandolense numa altura em que estão apenas seis pontos em disputa. De qualquer forma, isto, em nada ofusca o exclente campeonato que a equipa tem vindo a fazer sob o comando de Vítor Madeira.

Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se a Grândola onde defronta o Grandolense [com o pensamento no segundo lugar] e o Vasco da Gama recebe o Alfarim no Estádio Municipal de Sines.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here