1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 2 Alcochetense 1

Por mérito do Alcochetense que se bateu muito bem…

VITÓRIA DO AMORA QUE SURGIU NOS ÚLTIMOS MOMENTOS DA COMPENSAÇÃO FOI ARRANCADA A FERROS 

O Amora venceu o Alcochetense por duas bolas a uma, em jogo realizado no Estádio da Medideira relativo à 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, mas a vitória foi arrancada a ferros porque só foi consumada nos últimos instantes da partida, quando se estava a esgotar os sete minutos de compensação dados pelo árbitro.  

Na cobrança de um livre lateral a bola segue para a grande área contrária onde aparece Balela a colocar no fundo da baliza para desespero dos alcochetanos que lutaram até à exaustão por um resultado diferente.

A estrelinha desta vez pendeu para o lado do Amora que teve de se aplicar a fundo para conquistar os 3 pontos num jogo em que a sua exibição terá deixado muito a desejar.

O Alcochetense entrou bem na partida e aos 10’ colocou-se em vantagem com um golo de Daniel Lopes, na sequência de uma bola parada.  

A reacção do Amora não foi a melhor e o jogo foi decorrendo até ao intervalo sem grandes oportunidades de golo.

Na 2.ª parte o Alcochetense jogou com as linhas muito recuadas e o Amora passou a criar mais perigo mas aos 67 minutos ficou reduzido a 10 unidades, por expulsão de Bruninho, e as coisas que já estavam difíceis tornaram-se ainda mais complicadas.

José Carvalho mexeu então na equipa meteu mais gente na frente e o Amora acabou por chegar ao empate com um golo marcado por Yoruba, que havia entrado pouco antes.

O Alcochetense, que se vinha batendo muito bem sobretudo na sua zona defensiva, fazia tudo para sair da Medideira com um resultado positivo mas os amorenses com uma entrega fantástica foram acreditando e acabaram mesmo por chegar à vitória num dos últimos lances do encontro.

De lamentar a forma algo atribulada como o jogo terminou e as expulsões de Bruninho (67’), Filipe Paiva (90+7’), Daniel Sequeira (90+7’) e do treinador do Alcochetense, Victor Conceição (90+7’) que se deslocou até ao banco do Amora e depois ao árbitro assistente para o cumprimentar pensando que o jogo tinha terminado.  
Na próxima jornada o Amora desloca-se a Almada e o Alcochetense recebe o Comércio Indústria.





Share on Google Plus