1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 Pescadores 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 Pescadores 0

Jogo decidido com um golo de penalti…

BEIRA MAR DE ALMADA VENCE PESCADORES E SAI DA ZONA DE DESPROMOÇÃO  

Um golo marcado por Dino, de penalti, aos 60 minutos, deu o triunfo ao Beira Mar de Almada na partida que disputou com os Pescadores da Caparica relativa à penúltima da competição.

Este foi um resultado extremamente importante para a equipa almadense porque possibilitou a saída da zona de despromoção, embora não esteja totalmente livre de perigo porque a vantagem é minima [apenas um ponto] em relação ao Comércio Indústria e ao Monte de Caparica.

Uma vitória na Charneca de Caparica garante desde logo a manutenção mesmo que os outros ganhem mas um resultado diferente pode deitar tudo a perder. Quer isto dizer que a emoção vai ser grande na última jornada porque será mesmo aí que tudi se decide…

O jogo disputado com os Pescadores, que já têm a sentença lida desde há algum tempo, decorreu de certa forma equilibrado havendo alturas em que uma equipa esteve melhor e períodos em que  a outra foi superior.

Depois de uma primeira parte que terminou empatada a zero surgiu então o golo que deu a vitória ao Beira Mar de Almada numa grande penalidade [que os caparicanos dizem ter deixado muitas dúvidas] convertida de forma exemplar por Dino, aos 60 minutos.

Estava feito o resultado e consumada a conquista dos três pontos que vieram dar uma forte lufada de ar fresco à equipa almadense que ficou a depender apenas de si própria para garantir a continuidade na principal competição de futebol setubalense.

Na classificação os Pescadores transportam desde algum tempo a lanterna vermelha e o Beira Mar de Almada ocupa neste momento o 13.º lugar com mais um ponto que Monte de Caparica e Comércio Indústria.  

Sábado, na última jornada, os Pescadores recebem o Almada e o Beira Mar de Almada desloca-se à Charneca de Caparica para um jogo que vai decidir o seu destino na próxima temporada.   


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here